Moletom


Título: Moletom • Autor: Júlio Azevedo • Editora: Globo Alt • Compre: Amazon

Um sentimento agridoce me atingiu ao finalizar a leitura desse livro, porque a premissa dele era bem interessante e eu realmente gostei muito de todo o enredo da historia, a escrita do Julio é bem fluida então a gente vai lendo e nem percebe o tempo passando e eu adoro livros que me prendem sem que eu tenha que me esforçar para manter a leitura.

Porém o livro tem alguns problemas que não da pra ignorar mesmo tendo gostado muito da leitura. Os personagens são jogados no meio da história e do nada somem, servindo apenas para proporcionar um momento para os personagens e não há nada mais chato que personagens sem personalidade. O livro termina e deixa muitas pontas soltas, o que sem duvidas Me frustrou muito.

O livro tinha muito potencial, o autor pecou em não trabalhar melhor o desenvolvimento dele, se ao menos as pontas soltas fossem resolvidas o livro teria um ar diferente e mais satisfatório. Mas nem tudo é problemas, o livro é lindo estaticamente falando, isso sem contar claro os quadrinhos que foram inseridos no livro.

No fim o livro não é ruim, a verdade é que gostei bastantes, mas, é impossível fingir que ele não tem problemas e que poderia ser melhor do que ele é.

Pedro, está fugindo de algo. Ele acaba de chegar em uma nova cidade, onde ficará hospedado na casa da tia por algum tempo, e essa mudança representa para ele um recomeço, um escape de algo que está causando uma grande angústia. Assim que chega a esse novo ambiente, no entanto, ele conhece Lucas, um garoto que despertará exatamente os sentimentos que ele estava tentando evitar.







0 Comentários